A torcida do Cruzeiro vive a expectativa de ver Kaio Jorge em campo contra o Atlético na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (11/9), às 19h30, no Mineirão. Artilheiro do time na temporada, com 18 gols marcados, o atacante foi cortado da seleção brasileira após sentir uma lesão muscular na partida contra o Chile, na última quinta-feira (4/9).
Nesta segunda-feira (8/9), durante entrevista coletiva na Granja Comary, no Rio de Janeiro, Carlo Ancelotti comentou sobre o corte de Kaio Jorge. Ao ser questionado sobre as mudanças que precisou realizar por conta de lesões neste período de Data Fifa, o treinador italiano desejou boa recuperação ao atacante da Raposa.
"Sinto muito em relação às lesões, sentimos muito a do Kaio Jorge. Que ele possa se recuperar brevemente. Mas não mudou nossa ideia inicial. Estamos conhecendo novos jogadores", comentou Ancelotti.
Por conta do corte, Kaio Jorge retornou antes para Belo Horizonte e iniciou tratamento na Toca da Raposa 2. O Cruzeiro decidiu adotar "silêncio" em relação ao jogador e a outros atletas que estão no departamento médico do clube.