O atacante Bruno Rodrigues e o zagueiro Luís Felipe foram as principais novidades no treino do Cruzeiro neste domingo (10). Embora ainda não tenham condições legais para entrar em campo com a camisa celeste, já que só poderão ser inscritos a partir do dia 18, quando terá início a janela de transferências do futebol brasileiro, os atletas participaram das atividades na Toca II.

Anunciado como reforço na quinta-feira (7), Bruno Rodrigues tem 25 anos e atuava no futebol português, onde estava emprestado pelo Tombense ao Famalicão. Já o zagueiro Luís Felipe foi confirmado na quarta (6). Revelado pelo Coritiba, o jogador, de 21 anos, estava no PSV, da Holanda.

À exceção dos atletas recém-chegados e do atacante Rafa Silva, que é dúvida para o duelo contra o Fluminense, o treinador uruguaio Paulo Pezzolano terá praticamente todo o elenco à disposição para a decisão diante do tricolor carioca nesta terça-feira (12), às 21h, no Mineirão.

“Ele está se recuperando, então tem que ter muito cuidado com ele. Quando estiver pronto vai voltar a ser relacionado. O mais importante é que ele se sinta bem", disse Pezzolano sobre a situação de Rafa Silva.

Após derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o Cruzeiro agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Vitória simples da Raposa leva a disputa para os pênaltis. Mais de 50 mil torcedores estarão nas arquibancadas do Mineirão empurrando o time de Pezzolano, que terá a volta do atacante Luvanor ao time.

Nesta segunda-feira (11), o Cruzeiro dá sequência aos trabalhos na Toca II visando a importante partida contra o Fluminense.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cruzeiro (@cruzeiro)