O Cruzeiro está brincando com a curiosidade do torcedor e mantém suspense sobre o anúncio de seu novo patrocínio máster, que vai estampar a parte mais nobre da camisa celeste. O clube chegou a insinuar que faria o anúncio neste sábado (21), às 10h, no canal do Youtube. Porém, tudo não passava de uma pegadinha, como foi revelado na conta oficial do time no Twitter. 

 

Patrocínio novo? Patrocínio revelado no #Partiu Patrocínio? 🤔

Só entendeu quem já foi lá no nosso YouTube oficial!

https://t.co/QCc04XhZnS

🎥 @marcoferraz85 / Cruzeiro pic.twitter.com/CGkZJqKbVs

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 21, 2023

O clube aproveitou a estreia no Campeonato Mineiro para brincar com o nome do município que vai sediar a partida: é justamente em Patrocínio que a Raposa joga hoje, às 19h, contra o Patrocinense.  

No vídeo que, supostamente, faria a revelação do novo patrocínio máster, fica claro que será preciso um pouco mais de paciência para que os torcedores conheçam a marca que estampará o uniforme dos jogadores. 

Apesar do suspense, o clube deixa pistas que ajudam a aumentar a especulação sobre o novo patrocinador. Na descrição do vídeo publicado nesta manhã, o Cruzeiro convida o torcedor a fazer "suas apostas". Coincidência ou não, especula-se que o patrocinador máster será a casa de apostas Betfair. 

Se confirmada, será a terceira maior parceria do futebol brasileiro, atrás apenas de Flamengo e Palmeiras, além de ser o maior patrocínio da história do clube celeste.

A expectativa é que o clube vista a camisa com o novo patrocínio já no próximo sábado (28), quando disputa a primeira partida em casa nesta temporada.