Uma das novidades do Cruzeiro diante do Náutico, o atacante Marcelinho, de apenas 19 anos, vive momento especial. Após fazer a ala direita em Recife, dando conta do recado, ele já projeta o duelo contra o Sampaio Corrêa, no domingo (15), quando espera poder ver o Mineirão lotado pela torcida, o que acredita ser um dos diferenciais em favor da Raposa.
"A torcida está fazendo a diferença neste começo de campeonato, na Copa do Brasil também. Para a gente que está começando agora, que vem subindo da base, é muito gratificante ver o Mineirão lotado, o Independência lotado. Espero que domingo esteja igual. É um sonho jogar no Mineirão lotado", afirmou.
Marcelinho ressaltou ter facilidades em atuar como ala. "Consigo fazer as duas, de atacante e ala. Já joguei de ala no meu antigo clube (Vasco). Para mim é tranquilo. O Paulo (Pezzolano) tem tentado se adaptar à várias situações na formação tática. Ele usa bastante, como ala, usa de atacante, então é muito treino e estar preparado para hora do jogo", destaca.
O jogador agradeceu pelas chances que vem recebendo com o comandante uruguaio. "É muito importante a oportunidade que ele está dando. O Paulo gosta de usar os meninos. O grupo de profissional tem pouca gente. O Paulo gosta de trabalhar com todo mundo e roda muito o time. Não tem os 11 titulares. Então é trabalhar, saber fazer as coisas que ele pede e esperar a chance para que, quando ela chegar, estar bem", acrescentou.
Com o Cruzeiro na liderança da Série B, Marcelinho vê o time em um bom momento e acredita na conquista de mais um bom resultado diante do Sampaio Corrêa. "Nosso grupo está fechado. A gente está conseguindo jogar bem fora de casa, ganhar pontos fora. A gente vai fazer uma semana boa, uma semana de treino bOm, para estar preparado para o final de semana. Vamos fazer o nosso melhor e buscar os três pontos", concluiu.