O Cruzeiro aproveitou o último dia de férias do elenco estrelado para oficializar as saídas dos atletas que não permanecerão no clube em 2023. Por meio de suas redes sociais, o Cruzeiro agradeceu o atacante Luvannor, o meia Chay e volante Willian Oliveira pela pelo tempo em que defenderam a Raposa.
Com a camisa celeste, Luvannor atuou em 37 jogos e marcou sete gols. O clube também relembrou o jeito extrovertido do jogador, como suas dancinhas, risadas.
O meia Chay, que chegou à Toca da Raposa durante a disputa da Série B entrou em campo em seis oportunidades, mas acabou perdendo espaço com o técnico Paulo Pezzolano.
Titular durante boa parte da temporada, Willian Oliveira se despede do Cruzeiro com 43 jogos disputados e dois gols marcados. Apesar de ter seu vínculo com o Ceará sendo encerrado no final deste ano, ficando livre no mercado, a diretoria celeste optou por não manter o jogador para a próxima temporada.
Foram 31 jogos e 7 gols. 🫶💙 Suas danças, risadas, dedicação no dia a dia e conexão com a torcida celeste o tornaram inesquecível na história celeste.
Se o Luva ficou feliz durante este tempo na Toca da Raposa, a Nação Azul também ficou feliz! 👊🦊 pic.twitter.com/3B84ZXGc6s
Chay, obrigado pela dedicação no dia a dia. 💙⚽ Você também nos ajudou na conquista do acesso e a Nação Azul é grata.
Desejamos sucesso na sequência da sua carreira! 👊🦊
📸 @Staff_images pic.twitter.com/c8uVaOBpvf
Valeu por tudo, Fofo! 💙 Foram 43 jogos na temporada e dois golaços com a nossa camisa.
Muitos desarmes durante o tempo que vestiu o manto azul, ajudou nosso time dentro e fora de campo. E o gol dedicado à Bella? Inesquecível.
Muito sucesso na sua carreira, Willian. 👊🦊 pic.twitter.com/geeuYfj15G