Cássio, goleiro do Cruzeiro, falou sobre as novidades que movimentaram o futebol mineiro nesta semana como a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético, os reforços da Raposa e as lesões de dois dos principais jogadores celestes: Kaio Jorge e Matheus Pereira. O arqueiro celeste foi um dos convidados da inauguração da loja que o Cruzeiro abriu nesta sexta-feira (5/9) na Esplanada do Mineirão, justamente no dia em que o estádio completou 60 anos.
Sobre o novo treinador do maior rival - aliás, adversário na próxima quinta-feira (11/9) no jogo de volta das quartas de final da Copa d Brasil, Cássio salientou que o foco dos atletas da Raposa é o Cruzeiro. "Com todo respeito ao Atlético, a gente está preocupado com o Cruzeiro. Temos respeito pelo nosso adversário, mas o Cruzeiro tem que estar preocupado na gente, em se preparar bem. A gente voltou do período de folga, voltou aos treinamentos, chegou novos jogadores, então temos que nos adaptar o mais rápido possível e eles conhecerem a nossa maneira de jogar. A gente está focado nisso, no nosso trabalho e em estar pronto pra esse jogo (o clássico diante do Galo) A gente tem mais alguns dias para preparação por conta da data Fifa", declarou.
O goleiro ainda falou da situação de Kaio Jorge, cortado da seleção e de Matheus Pereira, que deixou o treino mais cedo. Ambos foram diagnosticados com problemas musculares nesta sexta-feira (5). "O Cruzeiro tem um grande departamento médico, muito atualizado, e preparado, e a gente confia neles que até o dia do jogo estarão aptos para ajudar a gente na segunda partida", frisou.