Novela

Cruzeiro recebe pedido de empresários de Dedé para conversar com clube chinês

Jogador e clube agora aguardam uma resposta até o fim desta semana

Por Josias Pereira
Publicado em 29 de janeiro de 2020 | 00:15
 
 
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Nas mãos dos empresários, o zagueiro Dedé pode encontrar um novo destino nos próximos dias. Ocimar Bolicenho, diretor executivo do futebol do Cruzeiro, afirmou que o clube recebeu um pedido dos agentes do defensor para conversas com um clube do futebol chinês não divulgado. 

“Os procuradores dele pediram uma autorização, válida por cinco dias, para que eles negociassem com um time chinês, sem dizer exatamente qual (o clube). Essa autorização foi dada e a gente espera que nesse prazo possa existir alguma novidade. De novo eu friso que isso está nas mãos dos representantes dele”, disse Ocimar.

O prazo começou a contar a partir dessa segunda-feira. O jogador e o clube agora aguardam uma resposta até o fim desta semana. Dedé, enquanto isso, vem treinando na Toca da Raposa II. A expectativa do Cruzeiro é que exista uma compensação pelo atleta, que tem vínculo até o fim de 2021.

“Ora, por que não? A gente espera que sim”, encerrou Ocimar, falando sobre a expectativa do Cruzeiro receber algo por uma eventual transferência do defensor.