Um dia antes do elenco do Cruzeiro se apresentar, na Toca da Raposa II, para o início da pré-temporada, o clube mineiro aproveitou para se despedir dos atletas que não tiveram o contrato renovado.
A lista é extensa, já que vários campeões da Série B não seguirão no clube para a temporada 2023, seja porque não terem se destacado dentro de campo, ou pelo valor alto no mercado para uma possível contratação.
Vários desses jogadores, inclusive, já se despediram do clube celeste e da China Azul, por meio de suas redes.
Veja a lista:
21 jogos e quatro gols marcados. ⚽🔥 Jajá, você foi peça importante e nos ajudou na conquista do acesso e do título, marcando alguns gols ao longo da temporada.
O cara dos dribles, que caiu nas graças da torcida celeste! A Nação Azul deseja sucesso na sua carreira, Jajá! 👊🦊 pic.twitter.com/KudxpJIWF2
6 jogos com o manto celeste e 1 gol, contra o Vila Nova, no Mineirão! 💙⚽ Gol que abriu o caminho pra nossa vitória.
A Nação Azul agradece pela ajuda ao longo da temporada e deseja sucesso na sequência da carreira, Wagner! 👊🦊
📸 @Staff_images pic.twitter.com/KE8PwkbL0o
Valeu por tudo, Pablo Siles. 💙 Foram 5 jogos com o nosso manto, muito suor e dedicação no dia a dia.
Seu nome também está gravado na história do Cabuloso. Sucesso na sua carreira! 👊🦊
📸 @Staff_images pic.twitter.com/j1gQVBiwwC
Obrigado por tudo, Rômulo! 🇮🇹💙 Um jogador de caráter, dedicado e com muito amor pelas 5 estrelas.
Foram dois gols com o nosso manto. Um em 2010, no ano em que você chegou, e outro no último jogo da temporada 2022, pra encerrar este ciclo com chave de ouro. Tenha sucesso sempre! pic.twitter.com/VluU4GmoS2
Valeu por tudo, Fofo! 💙 Foram 43 jogos na temporada e dois golaços com a nossa camisa.
Muitos desarmes durante o tempo que vestiu o manto azul, ajudou nosso time dentro e fora de campo. E o gol dedicado à Bella? Inesquecível.
Muito sucesso na sua carreira, Willian. 👊🦊 pic.twitter.com/geeuYfj15G
Chay, obrigado pela dedicação no dia a dia. 💙⚽ Você também nos ajudou na conquista do acesso e a Nação Azul é grata.
Desejamos sucesso na sequência da sua carreira! 👊🦊
📸 @Staff_images pic.twitter.com/c8uVaOBpvf
Foram 31 jogos e 7 gols. 🫶💙 Suas danças, risadas, dedicação no dia a dia e conexão com a torcida celeste o tornaram inesquecível na história celeste.
Se o Luva ficou feliz durante este tempo na Toca da Raposa, a Nação Azul também ficou feliz! 👊🦊 pic.twitter.com/3B84ZXGc6s