Divisão de custos

Cruzeiro vai contar com o Flamengo em 'operação resgate' de Dedé

Jogador está nos Estados Unidos a serviço da seleção brasileira, que disputa amistosos nos dias 7 e 11 de setembro

Josias Pereira | @supernoticiafm
05/09/18 - 23h50

O Cruzeiro vai dividir com o Flamengo os custos da operação que vai trazer de volta o zagueiro Dedé, o meia Lucas Paquetá e o volante Cuéllar dos Estados Unidos. O trio defenderá suas respectivas seleções em amistosos durante a data Fifa. A informação foi confirmada por Itair Machado, vice-presidente de futebol da equipe celeste em entrevista ao repórter Artur Moraes, da Rádio Super Notícia FM 91.7. 

De acordo com o dirigente, o avião fretado vai primeiro "resgatar" Cuéllar, depois seguirá para Washington em busca de Paquetá e Dedé. Eles seguirão direto para o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, o zagueiro celeste terá à sua disposição um outro avião rumo a São Paulo. A diretoria celeste não quis revelar os valores que serão gastos. 

O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, no dia 12, quarta-feira que vem, às 21h45, no Allianz Parque. O Flamengo, no mesmo dia, também encara o Corinthians, no Maracanã. 

Fica agora a expectativa quanto a utilização dos atletas na seleção brasileira. Contra os Estados Unidos, na sexta-feira, dia 7, a tendência é que o Brasil entre em campo apenas com Fabinho sendo o intruso dentre os jogadores que estiveram na Copa da Rússia. Já contra El Salvador, no dia 11, a tendência é que os atletas suplentes entrem em campo, como o caso de Dedé e Paquetá. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.