Companheiros

Ederson revela apoio de Romero e de Fred durante acerto com Cruzeiro

Jovem jogador, de apenas 20 anos, terá oportunidade contra o Athletico Paranaense, neste sábado, no Mineirão

Por Josias Pereira
Publicado em 27 de julho de 2019 | 09:00
 
 

Neste sábado, o volante Éderson terá mais uma oportunidade de demontrar seu futebol depois da compra definitiva de seu passe pelo Cruzeiro. Ele será titular contra o Athletico Paranaense, às 19h, no Mineirão, dando sequência ao revezamento do time, que concentra-se na disputa da Copa Libertadores. Na terça. o time tem um jogo decisico contra o River Plate. 

Durante esse período de definição sobre seu contrato, Ederson contou com o apoio de dois pilares do elenco do Cruzeiro: o atacante Fred e o volante argentino Romero. 

"Só tenho a agradecer o Cruzeiro pela renovação. Sempre foram sinceros comigo sobre a situação da renovação. É difícil um clube ser tão transparente como foi comigo neste tempo que fiquei por empréstimo. Agradeço a diretoria, a comissão, os companheiros também, o Fred, que conversou muito comigo, o Romero também", disse o jogador, comentando sobre seu relacionamento com Romero, um dos grandes apoiadores que o jovem jogador possui no elenco.

Ederson comentou sobre a possibilidade de não ter mais Romero no elenco estrelado. 

"O Romero sempre me tranquilizou, elogiou minha capacidade, disse que tenho um grande potencial, que era para eu continuar trabalhando firme. Se ele ficar aqui vai nos ajudar muito, é um grande jogador e uma grande pessoa, tem um grande caráter. Gosto muito dele. Foi um dos caras que me acolheu, me deu conselhos. Se ficar aqui, vou ficar feliz. Se for para outro lugar, que seja feliz na carreira dele", encerrou o jovem jogador, de 20 anos.