Uma das sensações da Copa do Mundo de Clubes, o goleiro Fábio teve uma visita especial após ajudar o Fluminense a se classificar para a semifinal do torneio. Marcelo Moreno, outro ídolo do Cruzeiro, encontrou o antigo companheiro nos Estados Unidos.
"Grande Fábio. Tem que ir para a seleção para coroar sua carreira brilhante", escreveu o ex-atacante boliviano ao postar uma foto com o arqueiro. Já aposentado, Moreno tem 38 anos, enquanto Fábio, em plena atividade, 44.
Com boas atuações do goleiro, o Tricolor Carioca ainda não perdeu no mundial, passando por times como Borussia Dortmund, Internazionale e Al-Hilal. Na semifinal, na próxima semana, o time carioca enfrentará o Chelsea.
Cruzeiro
Marcelo Martins Moreno jogou com Fábio no Cruzeiro em suas três principais passagens pelo time mineiro: entre 2007 e 2008; em 2014; e entre 2020 e 2021. No ano passado, quando retornou para encerrar a carreira, Fábio já estava no Fluminense.
Já Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa estrelada: 976. Jogou entre os anos de 2000 e 2021, quando foi dispensado pela gestão de Ronaldo Nazário.