Um dos principais jogadores do Corinthians, o lateral-direito Fagner não demonstrou sentir nenhum tipo de vantagem para o time paulista em relação ao fato de Egídio não estar em campo, nesta quarta-feira, no jogo da volta da final da Copa do Brasil. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o lateral celeste dará lugar a Marcelo Hermes ou até mesmo ao próprio Lucas Romero, que pode ser improvisado na posição.
Questionado sobre como o Corinthians pode se portar diante do desfalque do Cruzeiro, Fagner foi enfático ao destacar a força da equipe celeste com ou sem o dono da posição. “O Cruzeiro perde uma peça importante, mas, independentemente de quem for jogar, o time deles tem muita qualidade. Lá só existem jogadores capacitados, por isso temos que estar muito atentos para fazer um grande jogo tecnicamente e mentalmente para sairmos com a vitória”, destacou.
Comandado por Mano Menezes no Corinthians, o lateral não poupou elogios ao ex-comandante além do agradecimento pelas oportunidades. “Ele é inteligente, vitorioso, e, com certeza, está bolando alguma estratégia forte para que a gente não consiga jogar e sair vitorioso. Tenho muito agradecimento a ele e pela comissão, por tudo que me ensinaram e por terem aberto as portas pra mim junto com o Corinthians”.
Ao contrário de outros jogadores do time que nunca levantaram uma taça com a camisa alvinegra, o lateral possui duas edições do Campeonato Brasileiro pelo clube e tenta o título inédito da Copa do Brasil. “A gente sabe que jogar no Corinthians , por si só, já é motivador. Vencer no Corinthians é diferente, pois é um clube que te abraça, te recebe muito bem. Tanto nós que já conseguimos ser campeões, como aqueles que ainda não venceram, querem a mesma coisa e isso deixa a gente feliz”.