Preparado

Fred aprova gramado e caldeirão do El Palacio: 'bom pra nós também'

Raposa realizou um treinamento no Nuevo Gasómetro mais cedo e depois reconheceu o relvado do estádio El Palacio

Fred falou com a imprensa no gramado do estádio El Palacio, em Buenos Aires | Foto: Webrepórter/Super FC
Josias Pereira | @supernoticiafm
06/03/19 - 20h41

Com o reconhecimento do gramado do estádio El Palacio, em Buenos Aires. na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro encerrou sua preparação para o duelo com o Huracán, nesta quinta-feira, às 19h, pela estreia na Copa Libertadores. A equipe já havia feito um treinamento no complexo esportivo do Nuevo Gasómotero, estádio do San Lorenzo, fechado à imprensa. 

Com o clima de mistério mantido, quem falou com a imprensa foi o atacante Fred. Depois de dois jogos ausente, o jogador está mais do que confirmado para a estreia da Raposa. Ele comentou sobre sua condição física. 

"Na verdade eu parei quatro dias só para reforçar, depois eu treinei normal. Foi mais um planejamento do Mano para eu estar bem e pronto para este jogo. Estou 100%, graças a Deus, firme e bem confiante para amanhã", disse o atacante celeste, 

Fred ainda deu seu parecer sobre o gramado do estádio El Palacio, elogiando as condições do relvado e ainda destacando o aspecto caldeirão no confronto. 

"Primeira vez, mas o campo é bom, na área algumas partes com areia, mas isso é normal. A maioria dos campos é isso aí mesmo. Deu para ver que vai ser um caldeirão, vai ser bem próximo, mas da mesma forma que é bom para eles, é bom para nós também porque sentimos mais o clima do jogo. O mais legal é que a condição do gramado é muito boa. dá para gente impor o nosso ritmo, nós que temos um time técnico, impor não só a pegada, mas também colocar nossa parte técnica", concluiu Fred. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: