Bronca

Mano critica duramente a arbitragem: 'Hoje foi tudo meio estranho'

Para Mano, Luiz Flavio foi responsável direto pelo empate, já que deixou de assinalar dois pênaltis 'claríssimos' para a equipe celeste

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 07 de junho de 2018 | 00:53
 
 
Mano demonstrou muita indignação com a arbitragem no empate com o Vasco por 1 a 1 Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O técnico Mano Menezes não poupou críticas ao árbitro Luiz Flavio de Oliveira. Em sua coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 com o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador celeste descarregou toda sua indignação sobre o responsável por conduzir a partida. 

Segundo Mano, Luiz Flavio foi responsável direto pela não vitória do Cruzeiro, já que deixou de assinalar dois pênaltis 'claríssimos' para sua equipe, sobre Edilson, no primeiro tempo, e Raniel, no segundo tempo. 

"Hoje eles (arbitragem) seguraram a gente. Não tiveram nem classe pra fazer. Foi vergonhoso, tanto que não tentaram esconder. Mas é só isso que vou falar sobre a abitragem. Quando essas coisas acontecem, elas influenciam no comportamento de todos. Erros acontecem todos os jogos, as vezes contra, as vezes a favor, mas hoje não foram erros", bradou o treinador que sequer conseguiu elogiar o Vasco por ter conseguido o resultado que veio buscar. 

"Não gosto de falar do adversário, eles têm direito de jogar como querem. Se eu estivesse do lado de lá, faria o mesmo. Mas merecemos vencer o jogo, não por pressionar, mas porque se o árbitro tivesse marcado os dois pênaltis claros que tivemos a nosso favor, estaríamos comentando uma vitória", lamentou o treinador.

Após tantas críticas, o treinador fez uma analise de como viu a atuação de sua equipe. "Estivemos bem no primeiro tempo, pressionamos muito, mas não marcamos. Tivemos volume de jogo, mas faltou um pouco de calma no último terço do campo. Faltou um pouco pra passar por cima de tudo isso", concluiu o treinador.

Mano completamente indignado com a arbitragem no empate com o Vasco por 1 a 1. “Hoje foi um daqueles dias vergonhosos porque todo mundo viu”. Raposa reclama de dois pênaltis não assinalados. @otempo @SuperFC #radiosuper #cruzeiro #superfc pic.twitter.com/KyVHR19G9g

— Josias Pereira (@josiaspereira) 7 de junho de 2018