Sem poder contar com Ariel Cabral e Ezequiel, ambos suspensos do compromisso contra o Fluminense em função do terceiro amarelo, o técnico Mano Menezes adiantou que Raniel e Edílson serão relacionados para o jogo deste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 21a rodada do Brasileirão. Ambos estavam fora por conta de problemas musculares. Sóbis, outro que estava no DM, foi a campo nesta sexta-feira.
Como de costume, o técnico não quis adiantar a escalação, mas deixou uma dúvida no ar sobre a possibilidade de iniciar a partida com Raniel entre os 11, poupando Barcos, que amarga uma sequência sem gols de oito jogos.
A atividade desta sexta-feira, a última antes de encarar o Flu, foi fechada à imprensa. Os jornalistas só puderam acompanhar o aquecimento. “Escalação só uma hora antes da partida”, disse Mano, não confirmando a ausência de mais titulares, como os casos de Thiago Neves e Arrascaeta.
A possível escalação do time será: Fábio; Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta (Rafinha) e Raniel (Barcos).
O Cruzeiro não vence há seis partidas no Brasileiro e está na sétima posição com 26 pontos conquistados, a sete do G6.