Chegou ao fim a passagem do meia Marco Antônio pelo Cruzeiro. O jogador, de 21 anos, teve seu contrato rescindido com o clube estrelado. O anúncio foi feito pela Raposa em suas redes sociais, acompanhada de uma mensagem de agradecimento e também votos de boa sorte no próximo capítulo da história do atleta, que não emplacou com a camisa cinco estrelas. 

O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo com o atleta Marco Antônio para a rescisão de seu contrato. O clube agradece pelos serviços prestados ao longo de todos esses anos pelo jogador formado nas categorias de base da equipe celeste.

📷 @ggaleixo / Cruzeiro pic.twitter.com/ub3cNFFNd5

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 11, 2022

Marco Antônio tinha contrato até o fim desta temporada, mas agora teve seu vínculo rescindido para poder seguir sua carreira no Goiás, clube que disputa a primeira divisão nacional e que conta com Emerson Ávila, conhecido de Marco Antônio na base, como auxiliar. 

Marco Antônio sempre foi apontado como uma das grandes promessas do time estrelado, mas acabou não vingando na Toca da Raposa 2 apesar de oportunidades com os técnicos recentes que passaram pelo clube. 

Neste ano, por exemplo, Marco Antônio foi acionado por Paulo Pezzolano em cinco jogos, todos eles no início da temporada, o último pela primeira fase do Mineiro, a derrota para o Patrocinense por 2 a 1. 

O meia não conseguiu se firmar no Cruzeiro muito por causa de períodos de inatividade, lesões e também um trabalho de fortalecimento muscular iniciado no ano passado e que serviriia de preparação para um melhor aproveitamento em 2022, fato que não se confirmou.