No Dia do Massagista, celebrado neste 25 de maio, o Cruzeiro fez uma homenagem a Alisson Irmão e Dokinha, profissionais da área que atuam no elenco profissional celeste.
 

Dia 25 de maio é Dia do Massagista!

Nossa homenagem é principalmente para Alisson Irmão e Dokinha, que cuidam dos nossos atletas do futebol. 👊🦊

Parabéns a todos os profissionais massagistas!

📸 @ggaleixo / Cruzeiro pic.twitter.com/oFFHm7Iec8

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 25, 2022


Alisson Lima da Silva começou na base do Cruzeiro em 2008 como auxiliar de campo. Tornou-se massagista profissional celeste em 2014. Em pouco tempo,  também foi acionado para servir as categorias de base da seleção. Em 2018, foi chamado pela primeira vez para integrar a comissão técnica de Tite nos amistosos contra EUA e El Salvador.

Chamado de Alisson Irmão, o massagista muitas vezes ainda exerce um papel 'diferente' nas concentrações do Cruzeiro: dono de uma voz potente, anima os jogadores cantando e tocando violão.

Natural de Guaraciaba, no interior de Minas, Geraldo Dokinha, de 55 anos, tem longa ficha de serviços prestados ao Cruzeiro, tendo participado de várias das conquistas importantes da Raposa na última década. 

Em várias das entrevistas coletivas, os jogadores do Cruzeiro têm ressaltado a importância das pessoas que atuam nos 'bastidores' do clube, não aparecendo muito para a torcida, mas que exercem funções muito importantes para que tudo possa correr bem dentro das quatro linhas.