Ezequiel pode ter sido a última contratação do Cruzeiro nesta temporada. Pelo menos é o que apontou o técnico Rogério Ceni quando questionado sobre a chegada de mais reforços. De acordo com o comandante, o momento agora é de adaptar aos jogadores que estão no elenco à sua filosofia de jogo.
“Já é muita gente para trabalhar. Nós temos que nos adequar ao atleta que nós temos. Vamos tentar nos adequar sem contratações. É um número alto de jogadores, 32 atletas”, disse Ceni.
A reportagem da Super Notícia obteve a informação de que o agente de Cueva esteve na concentração do Cruzeiro. O nome interessaria a Ceni. O comandante negou qualquer investida no atleta.
“Eu desconheço essa informação. Ainda mais o Cueva, que temos jogadores no elenco com características dele”, apontou o técnico.
Cueva está afastado no Santos, mas foi convocado para a seleção peruana por Ricardo Gareca. Cueva está emprestado até 30 de janeiro de 2020 ao Santos pelo Krasnodar-RUS e o acordo tem cláusula de compra obrigatória de 7 milhões de dólares, em quatro parcelas anuais.