Um momento de paz

Sem protesto de torcida, Cruzeiro tem desembarque tranquilo em Confins

Com isso, os jogadores celestes não precisaram de nenhum esquema especial de segurança para deixar o terminal 3 do aeroporto e embarcar no ônibus do clube

Da Redação| @SuperFCoficial
06/12/19 - 18h58

Ao contrário do que se imaginada, o desembarque do Cruzeiro, no aeroporto de Confins, após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, foi extremamente tranquilo. Isso, porque o temor de que poderia haver protestos de torcedores no local não se concretizou. 

Com isso, o time celeste pode descer do avião com tranquilidade e não precisou de nenhum esquema especial para deixar o terminal 3, onde acontecem os desembarques de voos domésticos. 

No local onde o ônibus do clube normalmente fica estacionado, para os jogadores entrarem, havia uma equipe da Polícia Militar, mas que não precisou preparar nenhum tipo de proteção. 

Os jogadores entraram no ônibus e foram direto para a Toca da Raposa II, onde ficarão em concentração até domingo, horas antes da partida contra o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Mineirão. Para não ser rebaixado à Série B, o Cruzeiro precisa vencer o Palmeiras e ainda torcer para o Botafogo bater o Ceará, no Engenhão.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: