O técnico Mano Menezes não gostou nada da atuação do Cruzeiro na derrota por 2 a 0 para o Ceará na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time tomou gols que não cabem nesta altura da temporada e pediu uma rápida reorganização para voltar a vencer no sábado, quando o time encara o Paraná, às 21h, no Mineirão.
“O Cruzeiro não jogou bem, teve dificuldades para criar. Criou alguma coisa no primeiro tempo. Depois, tomou gols que não pode tomar, principalmente em outubro. Posicionamento errado, jogador de última opção no rebote. E o adversário se aproveitou”, declarou o técnico celeste.
“Vamos aproveitar o gosto amargo para não perder mais. Principalmente dentro de casa”, completou Mano.
“Tomamos gols que não podemos tomar em outubro”, diz Mano sobre a derrota desta quarta-feira para o Ceará #otempo #supernoticiafm #superfc #cruzeiro #cruxcea pic.twitter.com/GYpZAwkXpl
— Josias Pereira (@josiaspereira) 25 de outubro de 2018Ainda segundo o treinador, a questão da concentração influenciou de forma significativa no resultado. Uma situação que terá que ser trabalhada pelo treinador até o fim da temporada.
“Função é função. Se a cada alteração deixar de fazer a função, está errado. Tem a ver com concentração. Contra a Chapecoense já tinha ocorrido, a diferença é que ganhamos por 3 a 0. E o Fabio fez três grandes defesas. Então, não podemos entrar relaxados. Tem de entrar com dose certa de concentração”, avaliou.
“Não podemos ter esse nível de erro contra ninguém”, diz Mano, chateado com o tropeço #otempo #superfc #cruzeiro #cruxcea #supernoticiafm pic.twitter.com/O63hka7jzJ
— Josias Pereira (@josiaspereira) 25 de outubro de 2018Agora o foco retorna para o Paraná, onde Mano promete um time ligado. O clube paranaense é o lanterna com apenas 17 pontos conquistados.
“Temos de retomar algumas coisas. Hoje era um público diferente, comemorativo, bonito. Agora volta à realidade, devemos ter público pequeno no sábado. Mas o importante é baixar o nível de erro. Não podemos errar tanto contra ninguém”, encerrou o técnico celeste.