Hora da decisão

Torcida volta à Toca e Egídio destaca união: 'fechado com o Cruzeiro'

Cruzeirenses foram mais uma vez ao CT celeste para externar apoio ao time, que luta por vaga na semfiinal do torneio nacional

Torcida do Cruzeiro voltou a marcar presença no CT celeste e levou seu apoio | Foto: Webrepórter / SuperFC
Josias Pereira | @superfcoficial
16/07/19 - 17h09

Assim como aconteceu na última semana, a torcida do Cruzeiro compareceu na porta da Toca da Raposa II para levar apoio aos jogadores antes da decisiva partida contra o Atlético, agora o derradeiro duelo que vai decidir o semifinalista da Copa do Brasil. Organizadas do Cruzeiro puxaram a mobilização, que contava com um grupo de 100 torcedores. 

Entrevistado do dia na Toca da Raposa II, o lateral-esquerdo Egídio destacou o apoio do torcedor para mais um clássico. 

"Acho isso muito importante, essa união entre os atletas e a torcida. A torcida, quando estávamos passando por um momento difícil, eles vieram aqui na Toca para nos apoiar e nós mostramos o bom futebol dentro de campo. A gente dentro de campo e a torcida nas arquibancadas. Eles lotaram o Mineirão, nos incentivou os 90 minutos e dentro de campo nós demos a resposta para o nosso torcedor. Isso, com certeza, quem sai somando é o Cruzeiro", disse o lateral-esquerdo Egídio. 

Um membro da Organizada do Cruzeiro também esteve na coletiva e passou a vibração dos torcedores para o grupo celeste. Egídio voltou a salientar o compromisso com o torcedor e disse que o time vai provar nesta quarta-feira que está preparado para mais uma decisão. 

"O que eu posso falar em nome do grupo é que estamos juntos, fechado, como a gente fala, fechado com o Cruzeiro. Nós, jogadores, com o torcedor. A gente vê o que vocês representam para nós, a gente fica muito lisonjeado quando a gente vai no Mineirão ou em qualquer outro estádio, mesmo que seja a minoria, mas é uma torcida que faz muito barulho e isso nos incentiva. E pode ter certeza que nós vamos nos doar ao máximo para buscar essa classificação que a gente sabe que é muito importante. O Cruzeiro está acostumado com esses jogos grandes, nós vamos provar isso daí. Temos que mostrar isso a cada jogo, a cada decisão, e nós estamos prontos para essa decisão", concluiu Egídio. 

Cruzeiro e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido por 3 a 0, o Cruzeiro pode perder até por dois gols de diferenças que mesmo assim se classifica. O clube alvinegro precisa vencer por 4 a 0 para avançar diretamente. Um novo 3 a 0 só que a favor do Atlético levará o jogo para os pênaltis. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.