Sem perdão

Na mira do Real, Militão é punido por 'noitada' e desfalca o Porto

Zagueiro foi visto na madrugada e não escapou de sanção da diretoria do clube português, que o tirou de jogo do Campeonato Português

Por Da redação
Publicado em 22 de fevereiro de 2019 | 14:24
 
 
Éder Militão (ao centro) admitiu o erro, mas mesmo assim foi barrado no clube português Reprodução/Twitter

Na mira do Real Madrid segundo a imprensa espanhola, o zagueiro Éder Militão foi punido pelo Porto e não foi relacionado para o jogo com o Tondela, nesta sexta-feira (22), pelo Campeonato Português. De acordo com os jornais de Portugal, o brasileiro foi flagrado na madrugada.

O jornal "A Bola" informou que Militão foi visto durante a madrugada de quinta-feira numa discoteca Eskada, onde o volante brasileiro Luizão, que atua pelo time B do Porto, comemorava seu aniversário de 21 anos.

Segundo a publicação, o zagueiro revelado pelo São Paulo admitiu o erro, mas não escapou de ser punido pelo clube português. Na semana passada, Éder Militão recebeu, pelo quinto mês seguido, o prêmio de melhor defensor do Campeonato Português.

Nesta semana, o jornal espanhol "Marca" noticiou que o zagueiro brasileiro, de 21 anos, está perto de fechar com o Real Madrid. A multa rescisória seria de 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 212 milhões.