Ídolo alvinegro

Líder da oposição quer trazer Tardelli; diretoria do Galo desmente

Dono da Multimarcas, Fabiano Ferreira é conselheiro atleticano, mas acertou recentemente patrocínio com o Cruzeiro; ele disse que também quer patrocinar o Atlético

Por Bernardo Lacerda e Thiago Nogueira
Publicado em 06 de fevereiro de 2019 | 23:25
 
 
O salário de Diego Tardelli no clube chinês Shandong Luneng supera R$ 1 milhão por mês. Foto: Instagram @lunengtaishan

Líder da oposição do Atlético e dono da empresa Multimarcas Consórcios, o conselheiro Fabiano Lopes Ferreira quer ajudar o clube a trazer de volta o atacante Diego Tardelli. Em contato com o Super FC, ele revelou o interesse em auxiliar o clube na busca do jogador, mas a diretoria atleticana nega veementemente uma proposta.

Segundo o conselheiro, que é vice-presidente do Villa Nova, a empresa patrocinaria o Atlético em valores similares ao já praticados nas recentes parceiras firmadas com o rival Cruzeiro e com o Flamengo. A ideia é estampar a sua marca nas costas da camisa de jogo.

Diego Tardelli é o grande sonho da torcida atleticana.O Atlético já disse que a única chance de contratar o atacante é com ajuda de patrocinador, que bancarias seus salários, que supera R$ 1 milhão por mês.

Fabiano Lopes, no entanto, afirmou ao Super FC que o Atlético não respondeu positivamente ao projeto de patrocínio que ele apresentou ao presidente Sérgio Sette Câmara.

Procurado pela reportagem, o Atlético, por meio de sua assessoria de comunicação, nega veementemente que a direção do clube tenha recebido qualquer proposta da Multimarcas.

Atualizada às 23h54.