Cobrança

Mano pede menos palavras e mais atitude no Cruzeiro

Treinador diz que todos estão dizendo que vão melhorar

Por Da Redação
Publicado em 13 de junho de 2019 | 11:00
 
 
Mano Menezes se esquivou do assunto Egídio Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes não ficou nada satisfeito após o Cruzeiro ter mais uma péssima atuação e chegar ao nono jogo seguido sem vitória depois da derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (12), no Castelão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez a Raposa cair para a 15ª posição do torneio, com oito pontos. O clube mineiro ainda pode terminar a rodada na zona de rebaixamento dependendo dos resultados de Chapecoense x Fluminense e Vasco x Ceará nesta quinta-feira (13).

Com a nona partida consecutiva sem triunfos, o treinador pediu menos palavras e mais atitude no Cruzeiro. "Penso que o Campeonato Brasileiro vai ser o melhor Brasileiro depois da Copa América. Todos dizem que vão melhorar. Vai ser o melhor Brasileiro em palavras. Não adianta falar, estamos falando bastante, que vamos melhorar o rendimento, mudar atitudes, mas não estamos conseguindo fazer isso. Temos de mostrar na prática isso agora", afirmou Mano, em entrevista coletiva.

Agora, o Cruzeiro terá 11 dias de folga antes de voltar aos trabalhos em 24 de junho, quando passará por uma concentração e treinos em dois períodos, além de realizar "um ou dois amistosos", segundo Mano Menezes. O primeiro compromisso celeste após a pausa para a Copa América será contra o Atlético, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em 10 de julho.