No Chile

Brasil arrasa Equador na partida de estreia do Sul-Americano

O Brasil volta a jogar quarta-feira, às 21h, contra a Colômbia. Equador e Argentina jogam a preliminar, a partir das 19h

Fernando Cachopa | Foto: FIVB - Divulgação
Marco Antônio Astoni
10/09/19 - 23h05

A seleção brasileira começou muito bem o Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino. Comandada por Fernando Cachopa, levantador do Sada Cruzeiro, venceu o Equador, na noite desta terça-feira, por 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/14), em Temuco, no Chile. Na outra partida da chave, a Argentina bateu a Colômbia também por 3 sets a 0 (25/12, 25/15 e 25/12). O Brasil volta a jogar quarta-feira, às 21h, contra a Colômbia. Equador e Argentina jogam a preliminar, a partir das 19h.

Além de Cachopa, estão no Sul-Americano os centrais Isac e Pingo, do Sada Cruzeiro e o líbero Maique, o oposto Roque e o central Pinta, do Fiat Minas.

A seleção brasileira, muito superior à equatoriana, não teve dificuldades em nenhum momento da partida e conseguiu a vitória com muita facilidade e tranquilidade.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.