O comandande fica por mais um ano. Nery Tambeiro, técnico do Itambé Minas, equipe masculina de vôlei do Minas Tênis Clube, está confirmado para mais uma temporada em Belo Horizonte. Ao lado dele, o clube também anunciou a renovação de toda a comissão técnica para 22/23.
"É uma honra vestir a camisa do Itambé Minas por mais uma temporada e estar à frente deste projeto maravilhoso. Esperamos estar nas finais e com alguns títulos até o final da temporada 2022/23, porém o caminho não será nada fácil. Vamos dar o nosso melhor dentro de quadra para buscar nossos objetivos", afirmou o comandante.
Além de Tambeiro, a comissão do Itambé Minas conta com o assistente Fernando Martins, o fisioterapeuta Filipe Galdino, o preparador físico Davidson Alves e o estatístico Luciano Minossi.
O Minas foi vice-campeão da última Superliga e, na Copa Brasil, subiu ao lugar mais alto do pódio.
"Tenho certeza que a próxima Superliga será muito mais difícil do que a última. Teremos que trabalhar no limite pra alcançarmos os nossos objetivos, mas o grupo está motivado pra isso. Nossa equipe multidisciplinar, como sempre, está à disposição dos nossos jogadores pra ajudar no que for preciso para uma boa performance da equipe", completou Tambeiro.
Até o momento, o Itambé Minas já anunciou três reforços para a nova temporada, sendo o ponteiro Elián, que veio do Funvic Natal, o levantador Rhendrick, ex-Sada Cruzeiro e o oposto André Saliba.
Além das novidades, o Minas também garantiu a permanência do levantador William, dos centrais Matheus Pinta, Juninho e Kelvi Geovani, dos ponteiros Honorato, Arthur Bento e Marcus Vinicius, dos opostos Leandro Vissotto e Paulo e do líbero Maique.