O ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, lotou para assistir à final da Superliga Masculina de Vôlei entre Sada Cruzeiro e Fiat Gerdau Minas, na manhã deste domingo (8). A expectativa é de um jogo tão acirrado quanto as duas primeiras partidas, em que cada equipe conquistou uma vitória por 3 sets a 2.

Na segunda partida, 4652 pessoas estiveram presentes para assistir à vitória do Minas, resultado que provocou o terceiro jogo. 

Neste domingo, a torcida começou a chegar cedo e uma hora antes do início da partida já esquentava o clima para a decisão. 

Torcida chegando em peso pra final da Superliga na Arena Sabiazinho.

Bola sobe às 10h10 pra Fiat Gerdau Minas e Sada Cruzeiro. pic.twitter.com/GyAxYWkY5P

— O Tempo (@otempo) May 8, 2022

Vittorio Medioli, fundador do Sada Cruzeiro, foi homenageado pela torcida. Medioli fez aniversário na última terça-feira. 

Torcida do Sada Cruzeiro canta parabéns para Vittorio Medioli, fundador do time, que fez aniversário nesta semana. #otemposports pic.twitter.com/pjMP3YUz4A

— O Tempo (@otempo) May 8, 2022

 

As torcidas foram proibidas de entrar com faixas por uma determinação da Polícia Militar. Os instrumentos de percussão podem ser usados apenas pela torcida mandante, do Minas. Também estão proibidos materiais com o símbolo da Máfia Azul, já que a torcida organizada do Cruzeiro está suspensa dos estádios. 

 

As torcidas de Sada Cruzeiro e Fiat Gerdau Minas estão proibidas de entrar com qualquer tipo de faixa na final da Superliga Masculina de Vôlei, neste domingo (8). Apenas cartazes são autorizados nas arquibancadas. Torcedores reclamam da medida. pic.twitter.com/LhuFD2L0Hd

— O Tempo (@otempo) May 8, 2022