O Sada Cruzeiro tem um duelo decisivo no Riachão nesta quarta-feira (25). Às 19h, recebe o Araguari em uma das quartas de final da Copa Brasil, torneio mata-mata com os oito melhores times do primeiro turno da Superliga. Como líder isolado no final da primeira rodada, o Sada Cruzeiro enfrenta o oitavo colocado e, além disso, tem a vantagem de mandar o jogo no seu próprio ginásio.
Maior vencedor da competição com seis títulos (2014, 2016, 2018, 2019, 2020 e 2021), o time celeste tem a chance de voltar ao lugar mais alto do pódio após cair na semifinal na última edição. O jogo contra o Araguari pode ser favorável, já que, dos três encontros entre os dois rivais mineiros nesta temporada, o time celeste levou a melhor em todos eles, perdendo somente um set.
Ainda assim, o experiente oposto Wallace acredita em um embate que pode ser complicado, já que as duas equipes se conhecem muito. “Acho que vai ser um jogo complicado. Eles sabem como funciona o nosso time, nos conhecem bem e temos que dar os parabéns pelo trabalho que estão fazendo na Superliga. Precisamos impor o nosso ritmo de jogo e não dar muitas chances, pra conseguirmos a vitória e a classificação para as semifinais da Copa Brasil", comentou o capitão.
Mesmo assim, o Sada Cruzeiro sabe que tem todas as peças necessárias para avançar no próprio elenco. "Tudo depende da gente. Temos que fazer bem o nosso papel dentro de quadra e é muito bom jogar em casa, com a força da nossa torcida”, concluiu o campeão olímpico.
Ingressos à venda
Os torcedores que quiserem comparecer no Riachão para acompanhar o jogo podem comprar os ingressos pela internet, no site da GoFree (clique aqui).
Os bilhetes custam R$20 a inteira e R$10. No dia do jogo, a bilheteria do Ginásio do Riacho abre às 17h para a comercialização das entradas remanescentes.