Série A

Patric valoriza empate do América com o Bahia: 'um ponto é importante'

O lateral-direito destacou que a equipe segue com o objetivo de se distanciar da zona de rebaixamento

Duda Gonçalves | @eduardacg_
16/10/21 - 23h23

O empate sem gols com o Bahia na noite deste sábado (16) na Arena Independência não é encarado pelo América como uma mau resultado. O lateral-direito Patric destaca que para o time, que vem de derrota na última rodada, pontuar é importante para as pretensões na Série A.

"Jogamos novamente para ganhar, mas sabíamos da dificuldade que é jogar contra o Bahia. As duas equipes propuseram o jogo, a gente tentou a todo momento buscar o gol, mas o ponto é importante", disse, em entrevista ao Premiere.

Com o resultado, o Coelho segue na 11ª posição, agora com 32 pontos. A equipe pode perder a colocação, a depender dos resultados dos jogos deste domingo (17), como Atlético-GO (12° com 31 pontos), São Paulo (13° com 31) e Ceará (14° com 30). O jogador americano ressalta que o principal objetivo ainda é se manter distante da zona de rebaixamento - neste momento a diferença é de quatro pontos.

"É importante a gente continuar se distanciando do adversário e também dessa zona perigosa. E que a gente possa voltar a vencer, para somar três pontos. Mas um ponto é importante também", concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.