Romance

Viúva resolve viajar pelo mundo levando "marido de papelão"

A dupla já visitou Londres, Paris, entre outros. Michelle Bourke, de 58 anos, afirma que o homem era sua alma gêmea

Por Da Redação
Publicado em 19 de junho de 2019 | 15:01
 
 
Michelle não pretende parar de viajar com a imagem de Paul, mas disse que vai substitui-la em breve por uma nova Reprodução/Instagram

A australiana Michelle Bourke, de 58 anos, e o marido dela, Paul Bourke, queriam muito viajar pelo mundo. No entanto, ele morreu em 2016, aos 61 anos, vítima de um câncer. A viúva, então, não teve dúvidas: decidiu que, mesmo assim, levaria o marido para todo lugar, até que se para isso precisasse viajar com uma imagem em tamanho real do amado em um papelão.

A mulher mandou imprimir e ampliar uma foto tirada no dia do casamento dela, há cerca de 30 anos. Como o material é fácil para dobrar, cabe perfeitamente dentro da mala. A dupla já visitou Londres, Paris, Edimburgo, Dublin, entre outros.

“Paris foi incrível porque Paul e eu sempre quisemos ver a Torre Eiffel. Quando eu vi, chorei. Foi lindo. No caminho de volta para a Austrália, visitei Cingapura para relaxar”, contou Michelle em entrevista à agência SWNS. Ela também ressaltou que o marido era seu melhor amigo e alma gêmea.

Michelle não pretende parar de viajar com a imagem de Paul, mas disse que vai substitui-la em breve por uma nova, já que o papelão está desgastado.

Veja mais fotos das viagens de Michelle e Paul.