Aéreo

Voo direto da Azul de BH para Fort Lauderlade terá início em 16 de dezembro

Decolagens ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras do aeroporto de Confins; rota é recomendada para quem vai para Miami

Sex, 23/08/19 - 11h38
Praia em Fort Lauderdale, na Flórida

A Azul Linhas Aéreas inaugura, a partir de 16 de dezembro, voo direto de Belo Horizonte para Fort Lauderlade, nos Estados Unidos. Os bilhetes começam a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira.

O voo vai decolar do aeroporto de Confins às segundas, quartas e sextas-feiras, às 13h30, aterrissando na cidade da Flórida às 20h. O retorno de Fort Lauderdale é às 22h, com chegada à capital mineira às 8h30. 

Vizinha a Miami, Fort Lauderdale é conhecida como a "Veneza norte-americana", uma cidade com canais, casas ajardinadas e o clima agradável da Flórida, onde se é possível pegar um water táxi, andar no calcadão e aproveitar uma praia na área central.

De Fort Laudardale até Miami, são 40 minutos pela rodovia I-95 N. Até Orlando, onde estão os parques temáticos da Disney e Universal, são 336 km (ou 4 horas de trem ou 3 horas de voo).

Pela Florida Turnpike, você gasta três horas  e meia de carro. Com a vantagem de deparar pela frente com balneários badaladíssimos, como West Palm Beach e Boca Ratón, que valem um desvio da estrada.

Se optar por seguir a estrada da costa, I-95, pode fazer uma parada no parque da Nasa,  Kenndey Space Center, em Cabo Canaveral, que fica a poucos quilômetros de Orlando, ótimo para quem é fissurado em viagens especiais.

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Sem Misericórdia 10:16 AM Aug 26, 2019
Corrijam o título. O nome correto é Fort LauderDALE, e não Fort LauderLADE, como está escrito.
0
Denunciar

O Macaco 8:22 PM Aug 23, 2019
E pra Cabo Frio nada!
0
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Tradição
Capítulos do rio Doce
Oferta
Edital
Nova rota
Aérea
Situação de emergência
Viaje por Minas
Em debate
Capítulos do Rio Doce