A Cimed anunciou nesta quinta-feira (17 de outubro) mais um lançamento que deve movimentar o mercado da beleza brasileiro e alimentar a paixão de centenas de crianças, adolescentes e adultos. O hidratante labial da Carmed, queridinho no país, agora terá uma collab com a Hello Kitty, em homenagem aos 50 anos da personagem.

O produto tem aroma de torta de maçã - sobremesa preferida da animação japonesa - e é na cor vermelha. A tampa do hidratante também tem formato exclusivo da Hello Kitty, que pode ser usada como acessório ou como um item colecionável.

O lançamento do Carmed Hello Kitty foi feito no Japão, local em que a personagem foi criada, com um anúncio na Shibuya Crossing, principal avenida de Tóquio.

“A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Agora, com 50 anos, ela segue sendo um símbolo atemporal de alegria capaz de unir diferentes públicos. Essa edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações,” afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

O produto em edição limitada custará R$ 49,90 nos pontos de venda, e a expectativa é que o lançamento gere um faturamento de R$ 50 milhões.

O hidratante labial da Carmed vem se consolidando com um dos produtos mais procurados no Brasil e já teve parcerias de sucesso com Larissa Manoela, Maísa, Fini e até Ana Castela.