A marca People Colour estreia no mercado brasileiro de beleza com uma proposta voltada para inovação e sustentabilidade. O portfólio inicial traz uma linha de produtos para os lábios, desenvolvidos sem o uso de ingredientes como BHT, silicones e parafina líquida, alinhando-se a uma tendência de formulações mais limpas e naturais.
À frente da marca está Malu Borges, influenciadora digital e Diretora Criativa da People Colour. Segundo Patrícia Lima, fundadora e CEO da marca, Malu participa ativamente das decisões estratégicas e do desenvolvimento dos produtos, indo além do papel tradicional de embaixadora.
Com forte presença digital, a People Colour também aposta no varejo físico, disponibilizando seus produtos em farmácias. A estratégia busca ampliar o acesso à beleza sustentável e atender a um público conectado e em busca de opções mais conscientes.
People Colour nasce respaldada pela expertise da Simple Organic - marca pioneira e líder em Clean Beauty no Brasil, porém de forma independente, ampliando a oferta de produtos sustentáveis no segmento de beleza.
Produtos
O primeiro drop de novidades traz três sabores exclusivos: Fresh Juicy, em referência à Melancia, Berry Muffin, representando o Muffin de Morango; e Choco Crush, semelhante ao chocolate.O preço sugerido é R$ 45 (cada) e está à venda no site.