Marca líder de hidratantes labiais no Brasil, a Carmed anunciou uma parceria inédita com a Coca-Cola para lançar a maior coleção de sua história. O projeto prevê oito itens exclusivos, sendo que três deles devem chegar às prateleiras ainda em 2025.
Apesar da expectativa, a Carmed não revelou quais serão os produtos contemplados nesta primeira leva, aumentando o suspense em torno da novidade. O lançamento oficial está previsto para outubro de 2025, em farmácias e grandes redes varejistas de todo o país.
A colaboração foi desenvolvida em conjunto com a equipe global de licenciamento da The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta, nos Estados Unidos. Para João Adibe Marques, CEO da Cimed, dona da Carmed, o momento marca um divisor de águas para a marca brasileira. “Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo”, afirmou Marques.
Com vendas superiores a R$ 2 bilhões e reconhecida por expandir o mercado de lip balms no Brasil, a Carmed aposta que a coleção inspirada em marcas da Coca-Cola trará ainda mais força ao seu portfólio. O mistério sobre os produtos, no entanto, promete manter os consumidores atentos até a estreia.