Termina nesta terça-feira (09), em São Paulo, a 'Beauty Fair', uma das maiores feiras de beleza da América Latina. O evento que chega neste ano à 20ª edição deixa diversas novidades do setor para consumidores apaixonados por produtos de beleza.  As marcas mais badaladas investiram em novidades que unem tendências de beleza, alta tecnologia, praticidade e fórmulas avançadas.

Com um portfólio que promete agitar o mercado, confira alguns lançamentos que roubaram a cena nos dias de feira e que já estão disponíveis para compra.

Ruby Rose:

Divulgação Ruby Rose

Apostando na onda de nostalgia que conquistou as gerações Z e Millennial, a Ruby Rose apresenta a linha Pop Star, uma homenagem aos sucessos de beleza dos anos 2000. Com estética divertida e colorida, os produtos incluem sombras vibrantes, lápis de olhos e glosses que convidam a uma viagem no tempo. O destaque fica para o blush "mágico", que reage ao pH da pele, revelando uma cor única e personalizada.

Outra grande novidade da marca, apresentada na Beauty Fair, é a linha Blow, que valoriza o acabamento natural e o glow das maquiagens, direcionada à mulher jovem adulta. Com 21 produtos, oferecendo 106 variações para atender a diversas preferências e necessidades, a linha Blow é "a maquiagem para quem entende que o brilho natural vem de dentro".

Truss:

Divulgação Truss


A Truss surpreende com a linha Equilibrium Scalp, desenvolvida para o cuidado avançado do couro cabeludo. Com a exclusiva tecnologia Scalp Reboost, os produtos oferecem ação antioleosidade, anticaspa e antidesconforto desde a primeira aplicação. A linha ainda estimula a renovação celular e possui uma fragrância neurocientífica que promove uma sensação de bem-estar.

“A saúde do couro cabeludo é um tema cada vez mais relevante. Com o Equilibrium Scalp, levamos para os salões e consumidores uma solução de alta performance que trata a raiz dos problemas”, afirma Christina Rossi, Gerente Sênior de Comunicação e Branding da marca.

Vult:

Divulgação Vult


A Vult reforça sua essência de traduzir tendências em produtos acessíveis e práticos. A marca expande sua aposta em cabelos com a linha Glow Acid, ideal para fios porosos e danificados, e o Leave-in Spray 10 em 1 Recarga de Hidratação, que oferece múltiplos benefícios em um só produto.

Para a maquiagem, a novidade é o Balm Bolinhas 2 em 1, que pode ser usado nos lábios e olhos. A Vult também investe em skincare com o novo Protetor Solar Antissinais, que protege e reduz as linhas de expressão, e acessórios como o Kit Pincéis MEGA METAL.

“Levamos para a feira produtos pensados para facilitar o dia a dia, do cabelo saudável à make”, diz Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Bauny:

Instagram: @baunycosmeticos

A marca de cosméticos brasileiros investiu alto para trazer lançamentos exclusivos para a feira. Uma nova base de alta cobertura estão entre as novidades. Para quem ama um lip combo, também têm novos produtos, entre eles lápis labiais, linha de gloss que reage ao Ph da boca, criando cores exclusivas, e outra que aumenta o volume dos lábios, além de batons multifuncionais que também servem como sombra.

Novidades de Outras Marcas

  • Helene Deon: A nova marca do Grupo Marco Boni é lançada oficialmente na Beauty Fair com um portfólio de skincare e maquiagem que une nanotecnologia e alto desempenho. Entre os destaques estão o Exo Sérum (regenerador celular), o Pro Age 10H (com 10 tipos de Ácidos Hialurônicos) e a Paleta de Sombras Elegance.
  • Depil Bella: A marca lança a Cera Confete Lavanda, que une eficiência e bem-estar. O produto remove todos os tipos de pelos, até os mais grossos, com baixa fusão, tornando o processo mais confortável. Com a novidade, a linha Confete agora conta com quatro versões, incluindo a cera vegana de Pink Pitaya.
  • Bruna Tavares: Sempre presente no mercado da beleza, a marca da influencer Bruna Tavares também não ficou de fora da Beauty Fair e trouxe lançamentos. A grande aposta é a linha de blushes líquidos BT Cushion Glow, que além da função tradicional também conta com ativos de skincare para cuidar da pele. A fórmula do produto é enriquecida com Óleo de Rosa Mosqueta, Esqualano, Manteiga de Karité e Vitamina E.