Um homem de 42 anos é o principal suspeito na morte de uma garota de 3, sua filha, em San Jose, na Califórnia. Segundo a polícia local, Jared Lorenzo teria matado a menina e jogado o corpo numa lata de lixo e, na sequência, tirado a própria vida.

Ellie Lorenzo foi encontrada em um centro de reciclagem, no último sábado (13). Autoridades locais afirmam que seguem investigando as circunstâncias das duas mortes, assim como o motivo para o assassinato.

A mãe da criança, Chrystal Obi, lamentou o crime e falou que já tinha manifestado preocupação com as visitas do pai da menina, com quem dividia a guarda.

"Estamos todos com o coração partido pela perda de nossa doce e pequena Ellie. Ellie foi roubada de mim, de sua avó e do resto de nossa família e amigos de uma forma cruel e brutal", declarou. "Eu queria desesperadamente sua supervisão e segurança constantes cada vez que ela estava com ele para uma visita ordenada pelo tribunal", completou.

Obi afirmou à mídia americana que conseguiu na justiça o direito de se mudar para outro estado com a filha. Segundo ela, Lorenzo ficou sabendo da notícia pouco tempo antes do crime. Ela sentiu falta da filha e procurou as autoridades na tarde de sexta-feira (12), um dia antes do corpo ser encontrado.

“Na manhã de quinta-feira, dei um beijo de despedida em minha filha em nossa casa em Mountain View, onde ela morava e frequentava a escolinha, e disse: 'Eu te amo', quando ela saiu para uma visita ao pai, ordenada pelo tribunal", relatou Obi.