A atriz pornô britânica Bonnie Blue gerou polêmica (mais uma vez) ao revelar que um dos participantes de sua maratona sexual manteve relações sem preservativo. Segundo a própria estrela, o primeiro dos 1.056 homens com quem teve contato em um período de 12 horas não utilizou camisinha, o que levantou críticas e preocupações sobre riscos à saúde.

O evento, realizado em uma mansão em Londres no mês passado, ele buscou estabelecer um novo recorde para o maior número de relações sexuais em um único dia. No entanto, a revelação de Bonnie causou indignação entre internautas, que apontaram para os perigos de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

Leia também: Atriz revela surpreendente opinião do pai após bater recorde na indústria pornô

Em entrevista ao documentarista Lee Spooner, a atriz de 25 anos minimizou o ocorrido ao dizer que "o número um de 1.057 foi sem". O vídeo da entrevista foi postado no Instagram.

Ela explicou que, devido à logística da empreitada sexual, não percebeu a falta de proteção no momento exato. "Eu estava ocupada organizando tudo e, quando me virei, percebi que o homem atrás de mim não estava 'agasalhado'", relatou Bonnie.

A atriz ainda defendeu que é comum que homens "se deixem levar pelo momento". "Acho que, na empolgação, eles acabam esquecendo, o que é completamente normal", comentou.

Além disso, Bonnie afirmou que a situação pode ter ocorrido porque "a maioria deles geralmente nunca usa uma". A declaração gerou ainda mais críticas, com muitos apontando para a importância da conscientização sobre sexo seguro.