Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, foi acusado pela quarta vez de estupro. A quarta suposta vítima também alega que contraiu uma série de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), pelo cantor de 45 anos.

De acordo com o processo obtido e divulgado pelo site TMZ, a vítima, identificada como Laura Penly, relata que conheceu Nick Carter em 2004, quando tinha 19 anos de idade, e se encontraram em um apartamento de Los Angeles. Porém, segundo ela, no momento do ato sexual, o cantor se negou a usar camisinha, sob a justificativa de que estava “limpo”, portanto não precisaria do preservativo.

Laura Penly diz que teria, então, recuso a manter relações com Nick Carter, que teria dito que ela só foi ao apartamento para fazer sexo com ele. Segundo consta no processo, o cantor teria jogado a vítima na cama e a penetrado sem consentimento.

A vítima afirma ter dito “não” diversas vezes, mas, ainda assim, Nick Carter a teria estuprado, sem camisinha, e orientado que ela não relasse o ocorrido pra ninguém, pois ninguém acreditaria na sua palavra.

De acordo com Laura Penly, após o estupro, ela teria sido diagnosticada com várias ISTs, como HPV, clamídia e gonorreia. Posteriormente, foi diagnosticada com câncer cervical, que é causado uma infecção persistente do papilomavírus humano (HPV).

Por fim, a vítima ressalta que precisou fazer uma cirurgia e tratamento contra o câncer, além de enfrentar as consequências psicológicas ocasionadas pelo estupro.