Um casal foi detido pelas autoridades no último sábado (19) após ser flagrado fazendo sexo na frente de crianças durante um voo da JetBlue que partiu de Nova York com destino à Flórida, nos Estados Unidos. A prisão aconteceu logo após o pouso da aeronave no Aeroporto Internacional de Sarasota Bradenton.
A situação veio à tona quando uma passageira notou o comportamento do casal e alertou um comissário de bordo. Segundo documentos judiciais obtidos pela emissora WWSB, Trista Reilly, 43 anos, foi vista "fazendo movimentos para cima e para baixo com a cabeça enquanto estava de bruços" no colo de Christopher Drew Arnold, 42 anos, durante o voo realizado na manhã de sábado.
De acordo com o New York Post, a denúncia partiu de uma mãe que estava a bordo com seus dois filhos, conforme informou o Escritório do Xerife do Condado de Sarasota. A passageira relatou que suas crianças presenciaram o ato, o que levou à intervenção da tripulação e posterior acionamento das autoridades.
Os menores confirmaram o ocorrido em depoimento às autoridades policiais, corroborando a versão da mãe sobre o comportamento do casal durante o voo.
Christopher Drew Arnold e Trista Reilly são residentes de Danbury, Connecticut. Ambos foram detidos aproximadamente às 11h30 de sábado, assim que a aeronave pousou em território floridiano.
As autoridades do Condado de Sarasota formalizaram a acusação contra o casal por exibição lasciva ou libidinosa na presença de menores, crime previsto na legislação da Flórida.
De acordo com os registros policiais, Arnold e Reilly foram liberados na segunda-feira, após ficarem detidos por cerca de dois dias.
Documentos policiais de Danbury revelam que Arnold possui antecedentes criminais, tendo sido preso anteriormente em março deste ano sob acusações de conduta desordeira e agressão.