Um homem de 38 anos foi preso na última terça-feira (22) após cheirar as nádegas de uma mulher em uma loja de departamentos em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos. Identificado como Calese Carron Crowder, o suspeito já havia sido detido pelo mesmo tipo de crime em 2023. À época, ele ganhou fama nas redes sociais e ficou conhecido como “cheirador de nádegas”.
O incidente aconteceu na seção feminina do Burbank Empire Center. Câmeras de segurança registraram Calese seguindo uma compradora pelo estabelecimento e, quando ela parou, ele se agachou e posicionou seu nariz próximo ao bumbum da vítima.
Em um comunicado, a polícia informou que efetuou a prisão em uma filial da rede Walmart nas proximidades, onde, ele possivelmente planejava realizar uma nova abordagem semelhante.
Calese está em liberdade condicional ativa por uma série de crimes obscenos cometidos desde 2021, conforme informou o Departamento de Polícia de Burbank. As autoridades confirmaram que ele é um agressor sexual registrado e estava sendo monitorado por crimes anteriores ao cometer a nova infração.
O histórico criminal de Calese inclui não apenas casos de invasão de privacidade, mas também ocorrências de roubo e furto. A primeira audiência referente ao novo caso está agendada para o dia 1º de agosto.