Argentina

Adolescente diz ter sido estuprada por dez homens em casa de amigo

Crime teria acontecido durante uma festa regada a drogas e bebidas

Por Da redação
Publicado em 12 de abril de 2019 | 14:20
 
 
 
normal

Uma adolescente de 17 anos disse ter sido estuprada por pelo menos dez homens na cidade de Florencio Varela, próximo a Buenos Aires, na Argentina. O crime teria acontecido na casa de um amigo do amigo dela, durante uma festa no sábado, dia 30 de março.

Apesar de não ter a identidade divulgada, a jovem relatou o que aconteceu em um vídeo publicado no Instagram. "Eu gravo este vídeo para dizer às mulheres para evitar o que aconteceu comigo", contou ela. As informações são do portal Infobae.

Segundo a adolescente, a jovem estava em uma rua com uma amiga, e vários amigos dela os chamaram para participar de uma festa em uma casa bem próximo. Ela disse que conhecia apenas "de vista" o dono da casa.

"Depois disso, mais homens começaram a aparecer", contou. Segundo ela, no local, havia presença de álcool, maconha e um "pote maluco", do qual ela não soube dizer qual era o conteúdo. 

A adolescente disse que pouco tempo depois vários homens começaram a tocá-la e abusá-la sexualmente. "Eles se revezaram para me estuprar", denunciou.

Ela disse que, após a violação, ela estava quase inconsciente, e o proprietário da casa pediu para ela tomar um banho e sair. Do lado de fora, ela encontou com um ex-namorado, a quem contou o que havia acontecido e falou para ela denunciar o caso à polícia.

Segundo o jornal "Correio da Manhã", a polícia já identificou nove suspeitos do crime, incluindo um menor de 14 anos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!