O Airbnb lançou uma campanha em busca de uma “pessoa aventureira” que tenha “paixão pela hospitalidade” para viver e hospedar uma casa na comuna Sambuca di Sicilia, região da Itália que tem cerca de 6.000 habitantes. É possível levar companheiro, amigo ou família – de, no máximo, dois adultos e duas crianças – para viver, de graça, no imóvel. Apesar disso, o Brasil foi excluído dos países em que pleiteantes podem morar. Brasileiros que vivem no exterior ainda podem participar. 

Para se inscrever, a pessoa deve ter mais de 18 anos e residir em um dos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá (excluindo a Província de Quebec), Chile, China continental, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, Filipinas, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, México, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Singapura, Suécia, Suíça, Tailândia e Taiwan jurisdição aplicáveis.

“Com a crescente flexibilidade de trabalhar e morar em qualquer lugar, essa casa siciliana exclusiva oferece um ambiente elegante e sustentável para quem trabalha remotamente. Ao mesmo tempo, essa iniciativa será um sopro de ar fresco para a comunidade de Sambuca e contribuirá para a volta da vida no vilarejo”, diz a empresa. 

É preciso, também, estar disponível para se mudar a partir de 30 de junho deste ano, poder ficar na cidade por pelo menos três meses e, em um quarto do Airbnb, por nove meses. Fluência em inglês é desejável, e o selecionado também receberá aulas de italiano. Mais informações, clique aqui.