alabama

Bebê de 3 meses é morto por lobo de estimação da família

De acordo com a legista, o animal teria tentado brincar com a criança, mas acabou matando-a

Por O Tempo
Publicado em 01 de dezembro de 2023 | 16:20
 
 
 
normal

Um menino de 3 meses foi morto por um lobo de estimação da própria família nos Estados Unidos. O caso aconteceu na cidade de Chelsea, no condado de Shelby, Alabama, na tarde de quinta-feira (30). Uma investigação criminal foi aberta e o animal foi sacrificado por veterinários, de acordo com as autoridades locais. 

“Parece que o lobo ou cão-lobo pegou a criança que estava caída no chão e começou a brincar com ela, e infelizmente matou o bebê”, disse legista do condado de Shelby, Lina Evans, ao The Post. “Os pais tentaram tirar o bebê do lobo, mas era tarde demais”, completou.

O prefeito de Chelsea, Tony Picklesimer, se manifestou no Facebook sobre o assunto. “Foi confirmado que um de nossos filhos aqui em Chelsea foi morto por um animal de estimação exótico e sucumbiu aos ferimentos ontem à tarde, após ser levado ao hospital pelo Chelsea Fire & Rescue. Estamos profundamente tristes com este acontecimento infeliz e trágico. Elevamos a família e todos os afetados com nossas mais profundas orações e pensamentos. Não há mais detalhes disponíveis neste momento", escreveu.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!