Um menino de 3 meses foi morto por um lobo de estimação da própria família nos Estados Unidos. O caso aconteceu na cidade de Chelsea, no condado de Shelby, Alabama, na tarde de quinta-feira (30). Uma investigação criminal foi aberta e o animal foi sacrificado por veterinários, de acordo com as autoridades locais. 

“Parece que o lobo ou cão-lobo pegou a criança que estava caída no chão e começou a brincar com ela, e infelizmente matou o bebê”, disse legista do condado de Shelby, Lina Evans, ao The Post. “Os pais tentaram tirar o bebê do lobo, mas era tarde demais”, completou.

O prefeito de Chelsea, Tony Picklesimer, se manifestou no Facebook sobre o assunto. “Foi confirmado que um de nossos filhos aqui em Chelsea foi morto por um animal de estimação exótico e sucumbiu aos ferimentos ontem à tarde, após ser levado ao hospital pelo Chelsea Fire & Rescue. Estamos profundamente tristes com este acontecimento infeliz e trágico. Elevamos a família e todos os afetados com nossas mais profundas orações e pensamentos. Não há mais detalhes disponíveis neste momento", escreveu.