Emocionante..

Cadela ganha cadeira de rodas de marca de carros de luxo e vídeo viraliza

A cena foi compartilhada em um perfil do TikTok e alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações.

Por O TEMPO
Publicado em 03 de agosto de 2023 | 10:34
 
 
 

Bunny, uma cadela que não tem as patas traseiras, viralizou nas redes sociais nesta semana após ganhar uma cadeira de rodas para lá de luxuosa da marca de carros Mercedes-Benz. A cena foi compartilhada em um perfil do TikTok e alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações.

De acordo com a marca, o veículo foi feito sob medida e projetado para atender às necessidades da cadela e recebeu o nome de "Bunny Benz" na placa traseira, semelhante a um carro de verdade. Além disso, ela se adaptou de primeira ao “novo veículo”. Veja o vídeo:

Na publicação, centenas de comentários elogiaram a nova cadeira de rodas da Bunny. “Estou chorando. Ela merece todo o amor do mundo”, escreveu um usuário. Outra pessoa escreveu: “A Mercedes acaba de ganhar um novo fã. Não é um cliente, mas um fã”.

História de Bunny

Bunny foi atropelada em abril deste ano, no México, e precisou amputar as patas traseiras. Resgatada por Henry Friedman, moderador da página KeepingFinn, a cadela teve sua história compartilhada nas redes sociais.

Em uma publicação, um internauta comentou que ela “merecia uma Mercedes-Benz das cadeiras de rodas”. Foi então que Henry decidiu entrar em contato com a marca para que fosse produzido um modelo para Bunny. Por sorte, eles toparam construir o “veículo” personalizado.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!