Recorde Mundial

Casal entra para o Guinness com quase 100 modificações corporais

O ousado casal, que se conheceu há 24 anos em Buenos Aires, na Argentina, e estão casados há 14, e se uniu por causa de sua propensão à modificação corporal

Por O TEMPO
Publicado em 22 de novembro de 2022 | 09:00
 
 
 

Um casal sul-americano conquistou o recorde mundial com o maior número de modificações corporais. Apaixonados por modificações pelo corpo, Gabriela Peralta e Victor Hugo Peralta acumulam 98 intervenções, que vão desde piercings a tatuagens, inclusive nos olhos.

Juntos, Gabriela e o marido possuem 50 piercings, oito microdermals (piercing de ponto único), 14 implantes corporais, cinco implantes dentários, quatro expansores de orelha, dois parafusos de orelha e uma língua bifurcada. Ambos também tiveram suas escleras -tecido fibroso externo que reveste o globo ocular, ou parte branca dos olhos-, tatuadas.

"Para mim, ser recordista do Guinness World Records é um prêmio que a vida me dá pelo amor à arte corporal, e sou muito grato porque esse recorde me ajudou a realizar um dos meus grandes sonhos: viajar para 20 países, conhecer diferentes culturas e fazendo novas amizades ao redor do mundo", disse Victor Hugo Peralta ao Guinness World Records.

O ousado casal, que se conheceu há 24 anos em Buenos Aires, na Argentina, e estão casados há 14, e se uniu por causa de sua propensão à modificação corporal.

Mesmo com o título, Gabriela e Victor seguem fazendo transformações em seus corpos. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!