Poliamor?

Casal troca de parceiros todas as noites e não sabe de quem são os filhos

Família vive no Líbano e acumula milhares de seguidores nas redes sociais com sua “grande família, onde compartilham vídeos documentando a rotina

Por O TEMPO
Publicado em 16 de fevereiro de 2023 | 09:57
 
 
 

Um casal norte-americano viralizou nas redes sociais, nesta semana, após anunciar que vive um relacionamento com um casal de amigos e, inclusive, troca de parceiros todas as noites. 

Pela rede social do instagram, Alysia e Tyler Rogers, que já eram pais de dois filhos, contam que embarcaram em um relacionamento romântico com os amigos casados ​​Sean e Taya Hartless, e resolveram morar juntos como um quarteto poliamoroso. 

Em entrevista ao Today.com, Alysia e Taya revelam que ficaram grávidas e deram à luz bebês com sete meses de diferença. No entanto, não sabem quem são os pais biológicos das crianças.

“Queríamos fazer tudo o que pudéssemos para garantir que todos se sentissem como país em igualdade. Logo, descobrir sua genética não mudaria nada”, disse Taya.

Atualmente, a família de oito pessoas vive no Líbano e acumula milhares de seguidores nas redes sociais com sua “grande família”, onde compartilham vídeos documentando a rotina doméstica.

““Quando nos conhecemos, estávamos apenas procurando por algo simples e físico, mas começamos a nos apaixonar.”, explicou o quarteto, que atende pelo apelido @polyfamory, no Instagram.

Em uma publicação, os homens explicaram que trocam de cama todas as noites e não estão em um relacionamento - apenas com as mulheres.

Apesar da relação um tanto incomum, o grupo revela que a relação está fechada, o que significa que “não namoram fora dos quatro”.

Nas redes sociais internautas descreveram a situação do quarteto como “confusa”, enquanto outros acharam que parecia “ideal”.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!