Situação 'chata'

Homem diz que precisa viajar a trabalho e mulher o flagra se casando com outra

Conforme o jornal local Zambia Observer, o adúltero é Abraham Muyunda, casado com Caroline Mubita, e pai de três filhos com ela

Por Da redação
Publicado em 14 de outubro de 2020 | 14:39
 
 
 
normal

Uma mulher flagrou seu marido se casando na Igreja com outra mulher no último domingo (11) em Lasuka, na Zâmbia, África Austral. Conforme o jornal local Zambia Observer, o adúltero é Abraham Muyunda, casado com Caroline Mubita, e pai de três filhos com ela. 

O periódico relata que ele alegou à esposa que precisaria sair cedo de casa naquele dia devido ao trabalho, e que fora requisitado em outra cidade para realizar um serviço. O plano do homem, porém, foi desmascarado por vizinhos que estranharam a movimentação dele e denunciaram à mulher. 

Então, Caroline correu, junto aos filhos, para o templo que existe na cidade visando interromper a cerimônia. O homem foi preso por causa do ocorrido – a bigamia é tipificada como crime no país, e a pena pode chegar aos sete anos de detenção em regime fechado. 

A noive do homem casado não foi identificada pelo jornal local, mas, segundo a publicação, ela não apenas sabia que ele era comprometido, como bancou o segundo casamento dele. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!