CRIME

Homem é preso acusado de injetar droga debaixo da porta de vizinho e envenená-lo

O caso foi registrado em Tampa, na Flórida

Por O TEMPO
Publicado em 30 de agosto de 2023 | 09:25
 
 
 

Um homem foi preso acusado de injetar uma substância tóxica debaixo da porta do vizinho para envenená-lo. O caso foi registrado em Tampa, na Flórida (EUA) e as informações são da NBC News.

Segundo a polícia local, Xuming Li, de 36 anos, só foi descoberto após denúncias morador, que após sentir cheiro de produtos químicos dentro de casa, e seu bebê de 10 meses começar a vomitar, resolveu instalar câmeras de segurança na porta do apartamento. 

Um laudo da perícia indica que o suspeito utilizou na ação drogas, com efeitos colaterais que incluem inquietação, dor de estômago, vômitos, dificuldade para respirar, irritação na pele, dor no peito, diarreia, alucinações e desmaios.

Antes do flagrante, uma equipe de resgate de Tampa chegou a ser acionada em várias ocasiões e compareceu no condomínio, mas não foi capaz de determinar a causa do cheiro.

O suspeito Xuming Li foi preso acusado de perseguição agravada, de dispersão de agente químico e de posse de substância controlada. Ele também foi acusado de agressão ao policial. Além disso,  condomínio Oxford Place, de Tampa Palms, solicitou na justiça uma ordem de despejo do morador.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!