Mãe de pet?

Influencer cria e alimenta sanguessugas com o próprio sangue e causa polêmica

Sommer Seeley viralizou nas redes sociais após compartilhar cliques oferecendo o próprio sangue como alimento para suas cinco sanguessugas de estimação

Por O TEMPO
Publicado em 03 de novembro de 2022 | 10:56
 
 
 

Uma influenciadora digital chamada Sommer Seeley viralizou nas redes sociais, na última semana, após compartilhar  com seus seguidores um pouco da sua rotina como tutora de sanguessugas no Tik Tok.

Na rede social, a jovem de 26, que mora em Portland, nos Estados Unidos, compartilhou cliques oferecendo o próprio sangue como alimento para suas cinco sanguessugas de estimação. A divulgação da “dieta” inusitada dos invertebrados causou polêmica na internet.

“Muitas pessoas me falaram que eu sou nojenta e que preciso ser internada em uma instituição de saúde mental”, Sommer contou ao veículo NeedtoKnow.

“[Mas] eu me cerco com pessoas que apreciam conexões genuínas, então todos que vem à minha casa nunca seriam o tipo de gente que julgaria.”

Ao NeedtoKnow, Seeley contou que ao todo possui cinco parasitas há mais de um ano. Além disso, chama o grupo carinhosamente de “Equipe Golden Girls”. A mais velha, Betty, tem quatro anos e mede quase treze centímetros.

A jovem também revela que permite que os bichos grudem em seu corpo para beber seu sangue, e explica que até comprou um kit de flebotomia — isto é, um acessório de tirar sangue — para conseguir alimentá-los quando está longe.

“Eu extraio meu próprio sangue e coloco ele na pele de salsichas. Assim, consigo dar de comer sem que isso se torne um problema”, explica. Além disso, enfatiza aos seus seguidores que essa prática é perigosa e pode machucar.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!