Inusitado

Médico tira barata da vagina de mulher depois de ela alegar 'sensação estranha'

Caso foi registrado em Tegucigalpa, em Honduras, país da América Central

Por O TEMPO
Publicado em 07 de abril de 2023 | 14:58
 
 
 
normal

Um médico tirou uma barata da vagina de uma mulher depois de ela ir até o hospital reclamando de uma “sensação estranha” nas partes íntimas. O caso foi registrado em Tegucigalpa, em Honduras, país da América Central. 

A mulher, que não foi identificada, procurou ajuda sentindo agitação e sudorese na região vaginal. Ela também contou que não conseguia dormir devido à sensação estranha. Os médicos, então, a examinaram e descobriram o inseto na região. A barata, que estava morta, foi retirada, e a mulher recebeu alta após passar por exames. O caso foi contado no Daily Mail.

Não se sabe quanto tempo o bicho permaneceu no corpo da mulher. Ela também não soube explicar em que circunstância a barata poderia ter entrado nas partes íntimas dela. 

Segundo os especialistas, é comum lidar com pacientes que procuram ajuda após introduzir objetos na região íntima durante relações sexuais. Entretanto, era a primeira vez que tinham visto uma barata entrar no canal vaginal de uma mulher.

Quando insetos ou pequenos animais entram nos orifícios de um ser humano, podem provocar pequenos machucados e causar incômodo. No caso da vagina, geralmente os sintomas podem ser corrimento anormal, sangramento, inchaço ou erupções cutâneas.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!